segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Orkut logo


Não sei por que, mas o Google teima em nos corrigir! Isso é bom, muito bom, mas se tratando do Orkut, às vezes queremos ver fotos diversas, de mulheres ou homens bonitos, das loucuras que acontecem no Orkut, e se clicarmos na imagem, logo parece: “Orkut logo”.

Isso é bom para facilitar as pessoas que querem ver o logo, mas e quem procura por outras fotos, como ficam? É até engraçado quando isso ocorre, mas irrita às vezes!

Isso já ocorreu com você alguma vez? Ficamos com a pequena impressão, que não sabemos nos expressar direito, mas fazer o que se uma maquina já nos superou tanto! Se você não havia percebido isso ainda, escreva então Orkut, que vira a mensagem “Orkut logo” para você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olâ vc entende de orkut? Caso possa me ajudar vou ser muito grato.
Tive um problema no meu orkut e ñ sei pq eles desativaram o meu e ai estou tentando resolver mais ñ consigo pois eles me passam o procedimento por email e qdo realizo pedi um código q eles dizem q vão mandar pelo torpedo sms do meu tel e nd chega e ñ sei como mandar uma mensagem para eles e nem tem um telefone para ligar.

Vou deixar meu emil caso vc possa me ajudar
dinho_zm1975@click21.com.br
Q Deus te ilumine
e te proteja sobre suas mãos poderosas
Desculpe-me mais ainda sou leigo neste assunto

Seguidores