sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dinheiro Rápido


Você está precisando de dinheiro rápido, porém não sabe como conseguir? Muitas pessoas vão até o banco, fazem o empréstimo do dinheiro que precisam, mas continuam na mesma, pois pagam todas as contas, enquanto a do banco, só vai aumentando a cada dia que passa. Você não agüenta mais essa dor de cabeça, que parece que não vai ter mais ter fim? Está cansado (a) de passar dificuldades financeiras, e nunca conseguir pagar tudo corretamente, sem ter um dia se quer que fiques com a consciência limpa e sem chorar?

Muitas pessoas tem passado pelo que você está vivenciando neste últimos tempos, e ficam perdidas sem saber o que fazer, para onde recorrer, para quem pedir ajuda. Mas hoje quero te ajudar, e te dizer uma palavra que pode mudar completamente a sua vida financeira, mas você precisa ter muita coragem e confiança.

Eu não te conheço, não sei o seu nome, nem sua religião, o que não importa neste momento. Mas quero te lembrar que, Deus nos prometeu vida abundante, e se você confiares nele, e crer que Deus é maior do que qualquer problema, você não viverá problemas em nenhuma área de sua vida, e o dinheiro nunca faltará. Em João capitulo 10 no versículo 10 Deus nos diz o seguinte: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.". Creia nisso caro leitor, confie em Deus, e nada te faltarás!

Nenhum comentário:

Seguidores