quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sabrina Sato panico

Seu nome completo é Sabrina Sato Rahal, um morena linda, que a cada dia que passa vem conquistando mais sucesso em sua carreira principalmente, por atualmente fazer parte do programa “Pânico na Tv”, onde Sabrina Sato pode falar a vontade e expressar todo o seu carisma para o público.

Nascida em Penápolis em São Paulo, no dia 4 de Fevereiro de 1981, Sabrina Sato trouxe muita alegria para diversas pessoas de nosso país, (principalmente para os homens) e hoje Sabrina sendo modelo e humorista, sua fama tende a subir cad vez mais, além é claro de seu reconhecimento, o Pânico é um programa de muita audiência.

Quer saber mais de Sabrina Sato no Pânico na TV?



Bem, desde 2003, Sabrina Sato está no Panico na Tv e depois dele, ela fez apenas “A Cartomante” em 2004. Mas até hoje ela permanece no programa sem intenções de abandoná-lo. Sabrina em 2003 também participou do “Big Brother Brasil 3”, e em 2001 participou do “Porto dos Milagres”, o que prova mais uma vez, como a morena é talentosa!

Não deixe de assistir na “RedeTV”, o programa Pânico na Tv que está no ar desde 28 de Setembro de 2003, adquirindo um enorme sucesso a cada programa que passa. E não apesar por ter a Sabrina Sato ou a Mulher Samambaia por perto, mas por toda a graça que o mesmo proporciona. Peitinho!

Nenhum comentário:

Seguidores