sábado, 30 de maio de 2009

Como saber a hora certa de perder a virgindade


Se você não sabe qual a melhor hora de perder a virgindade, possui dúvidas de como deve ser, quando, onde, ou com quem, vamos lhe proporcionar algumas dicas para que você se saia bem na “hora H”, e não tenha dúvidas sobre a hora certa.

Em primeiro lugar você deve ter em mente que uma relação sexual não é uma brincadeira, não é como um beijo, pois é algo sério, que deve ser realizado com a pessoa certa, em um lugar inesquecível e quando você se sentir preparada. Não ligue para a pressão de seu namorado, faça apenas se tiver vontade e se achar que está pronta.

Muitas pessoas pensam em perder a virgindade após o casamento, o que para os cristãos é o mais correto, de acordo com as leis de Deus. Se for para lhe dar um conselho, seria este, aguarde até o dia de seu casamento, pois sem dúvidas será mais emocionante e marcante e não um pecado capital. Porém se você tem outro ponto de vista, e acredita que vai perder sua virgindade antes de casar, procure a pessoa certa, aquela pessoa que te valoriza e que torne a hora agradável.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa ! Tudo joia flor ?
Olha, eu tenho várias dúvidas sobre esse assunto, sobre perder a virgindade sabe ?
Bom, eu li oq você escreveu, concordo, mais quero cv meninas para ter opiniões diferentes e tentar solucionar esse problema.. tenho algumas contas na internet, todas só para meninas, e gostaria qe voc me add no msn pelo menos pra eu ter tb, a sua opinião em cima desse assunto tõ partiicular,mais se não quiser tudo bem, eu posso entender você.

Obrigada linda, tenha uma bo tarde !

-MENINAS QUE LEREM E QUISEREM TER AMIGAS VIRTUAIS, PODE ADD TB, PRECISO TE TODAS LÁ !

MSN-> mais_girls@hotmail.com
Podem me mandar e-mail responderei a todas com muito prazer !

Mil beijinhos ! :D

Anônimo disse...

oi tudo bem? eu começei a namorar e ja to namorando com ele faz um mes e a gente ta afim de transar mas nao sei se é a hora certa porque tenho 15 anos o que sera que faço eu tenho muito medo mas por outro lado eu quero perder com ele porque amo ele demais me ajudem?

Anônimo disse...

Nossa! ameei!
parabens! fiquei impressionda e mto feliz com a sua forma de pensar.
dificil hj em dia.
Acho q as meninas d hj devem ter mais consciencia d tudo. pra que sair ficando com todo mundo? acho isso tanto em relacao a meninos e meninas algo tao vazio. deve ser mta carencia, falta d amor proprio, ou frustacao por nao ter encontrado alguem especial. calma ae minha gente, tem umas mulekada q nem sabe se cuidar direito e quer sair pegando geral. ridiculo. vao crescer antes d pensar em relacionamento. e meninass, cuidado com certos caras, mts soh querem tirar sua virgindade e cair fora. e outra pressao nao eh bom, mto menos e um momento tao serio como esses. cada um tem seu tempo, pense bem e com quem fazer, para nao se arrepender depois. sentimento e confianca eh tudo. e outra, pra que tanta pressa, vc vai ter a vida inteira pra isso, rsrs

Seguidores