segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fotos de Chris Brown e Rihanna

Você também acha lindo ver estes dois cantores juntos, que realmente formam um casal maravilhoso? Então que tal saber um pouco mais de Rihanna e Chris Brown? Veja algumas fotos deles e aumente este sentimento tão bonito que possui por eles.

A Rihanna nasceu no dia 20 de Fevereiro de 1988, em Saint Michael, atualmente a cantora possui 21 anos de idade e mora em San Diego na Califórnia. Já Chris Brown nasceu no dia 5 de maio de 1989, em Tappahannock – Virgínia. Mesmo o casal ter passado por diversas dificuldades e brigas onde Chris até agrediu a Rihanna, eles continuam juntos, namorando e tendo uma vida feliz, o que é um exemplo para muitas pessoas que se separam apenas por uma simples discussões. Os relacionamentos dificilmente nunca resultam em brigas, mas é preciso saber perdoar, respeitar e conversar frequentemente com o companheiro

Veja fotos de Rihanna e Chris Brown


Espero que você tenha gostado das fotos de Rihanna e Chris Brown juntos. Tenha um bom dia!

2 comentários:

daysi hellen disse...

DA UMA ANGUSTIA SABER Q CHRIS BROWN NEM SABE Q EU EXISTO

nayara disse...

bom tenho um sonho de te conhecer baby um sonho de poder cantar com vc e viver ao teu lado i love you. it´s the love of my life. my ove não importa as nossas diferencias o que importa e que eu te amo muito e tomara que um dia eu te conheça e vc se agrade de mim.as minhas amigas me acham louca mais eu não ligo.todo mundo me acha louca até minha fámila me acha louca mais eu sempre respondo um dia vcs vão acreditar nesse amor que eu sinto por ele. cris acredita que eu fiz um tatuagem ingual a essa que vc tem na mão. ficom ingual a sua. bom beijos e ler essa mensagemi te am nayara moro no brasil alagoas campo alegre.te amo te amo te amo.co

Seguidores