sábado, 23 de maio de 2009

Imagens de Dinheiro


Se você está procurando por imagens de dinheiro, espero que seja só imagens, porque você não encontrará mais nada do que isso. Quero dizer, fotos de dinheiro é fácil de encontrar na internet, agora o difícil mesmo é tê-lo em mãos.

E vamos aproveitar a oportunidade para lhe proporcionar algumas dicas sobre como economiza-lo e não passar dificuldades ou mesmo vontades que muitas pessoas passam por não possuir todo o dinheiro necessário.



Dinheiro não nasce em árvores, não é como um fruto que se colher após algum tempo que foi plantado. Porém com ele se compra os frutos. E este é o fator que faz tantas pessoas o desejaram e fazerem de tudo para adquiri-lo. Mas saiba caro leitor, Deus nos prometeu vida em abundância, basta você crer nele e nesta palavra, que nunca você terá dificuldades, nunca verás seu filho com fome ou necessitado. Tenha fé, confie no Senhor, seja fiel a Ele, porque ele é fiel. Ele não é homem para mentir, Ele cumpre as tuas promessas. Então espere nele, seja fiel nos dízimos, dê o seu melhor a Ele, e ele fará coisas sobrenaturais a você. Falo isso por experiência própria, e espero que você também use sua inteligência para fazer aquilo que é certo em sua vida. E assim além de uma vida financeira abençoada, sua vida emocional e pessoal, também vai ser uma benção. Acredite, siga o caminho correto e seja feliz!

Nenhum comentário:

Seguidores