sábado, 16 de maio de 2009

Paparazzo Deborah Secco

O nome completo de Deborah Secco é Deborah Fialho Secco, uma atriz e modelo brasileira muito reconhecida no país por ser uma das mulheres mais sensuais e carismáticas dentre todas as beldades que encontramos no Brasil. Logo acima você pode ver duas belas fotos de Deborah Secco no Paparazzo, para relembrar do tempo onde um dia à mesma fez muitos e muitos machos babarem no monitor e em suas revistas.

Deborah Secco nasceu no Rio de Janeiro capital, no dia 26 de novembro de 1979. Mas isso é algo que você já deve estar cansado de saber, então vamos falar do que interessa, como para de seu ensaio sensual para o Paparazzo em 2001, ou mesmo quando ela foi a capa da revsta Playboy, quem viu nunca se esqueceu. Foi em agosto de 1999 e a outra vez novamenrte em agosto de 2002.

Ela também foi eleita pela revista IstoÉ Gente, como a mulher mais sexy no ano de 2008. E pela revista VIP foi considerada a terceira mais sexy do Brasil em 2008. Já a revista RG Vogue, (que é o sonho de todas as mulheres), elegeu Deborah Secco como a mulher mais sexy da tv brasileira. E não para por ai, Decorah Secco é elogiada por diversos outros trabalhos, pois é beleza e talentro para dar e vender. Mas no momento fique com fotos de Deborah Secco no Paparazzo e divirta-se! Volte sempre para ver mais e mais.

Nenhum comentário:

Seguidores