domingo, 14 de junho de 2009

Falar em Linguas Estranhas



Talvez você fique se perguntando se falar em línguas estranhas na igreja é realmente verdade, ou apenas uma grande mentira dos pastores e das pessoas presentes que falam em línguas. Mas agora seu pensamento sobre esta questão vai mudar, e você perceberá que realmente as pessoas falam nas línguas dos anjos, pois são batizadas no Espírito Santo.

Na Bíblia Sagrada fala em Atos 2 que durante a primeira festa de Pentecostes após a ressurreição de Jesus Cristo que as pessoas começaram a falar em línguas estranhas, logo abaixo você pode conferir os primeiros versículos, que fala claramente sobre isso. E se desejar confira em casa na sua Bíblia e surpreenda-se!

Atos 2: 1-8

"Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar.
De repente veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados.
E lhes apareceram umas línguas como que de fogo, que se distribuíam, e sobre cada um deles pousou uma.
E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.
Habitavam então em Jerusalém judeus, homens piedosos, de todas as nações que há debaixo do céu.
Ouvindo-se, pois, aquele ruído, ajuntou-se a multidão; e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
E todos pasmavam e se admiravam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses que estão falando?
Como é, pois, que os ouvimos falar cada um na própria língua em que nascemos?"

Um comentário:

valdenir disse...

O dom de pentencostes é veredadeiro la eles falaram liguas mas linguas que todos entenderam para pregar o evangelho pq tinha pessoas do mundo varios idiomas,eram linguas conhecidas nao linguas estranhas que nunguem conhecia, e hj que tipo de linguas falam por ai?? ninguem entende nada "" aci esa mala cai"" acabei de inventar uma lingua rsrsrrsr.

Seguidores