sábado, 20 de junho de 2009

Mensagens de traiçao


A traição é um assunto que muitas vezes é tratado como uma brincadeira. “Sua chifruda!” ou “Seu corno manso!”. Estas falas são freqüentes do nosso dia-a-dia, algo que deveria ser repugnante, e evitado por todos. Pois a partir do momento que você inicia um relacionamento serio com alguém, você deve acima de tudo ser fiel a pessoa e respeita-la como um dia prometeu.

Sem dúvidas você não desejaria ser traído por seu companheiro (a), então não faça aquilo que não desejarias para você. E caso você seja a vitima da historia, não pague na mesma moeda, seja superior, aja com sabedoria, pense bem no ocorrido, e tenha sempre a sinceridade dentro de si. Pessoas sensatas se dão bem na vida, pois suas atitudes são bem pensadas.

Abaixo se desejares você poderá ver algumas mensagens sobre traição, basta acessar o “Pensador”, onde encontramos diversos textos a respeito do assunto. Mas nunca se esqueça que as tentações estão presentes e para sempre estarão, porém você precisa ser mais forte, e respeitar as leis de Deus.

Para ver algumas mensagens e poemas de traição entre em "pensador.info/p/mensagens_de_traicao" e aprenda um pouco mais sobre a traição.

Nenhum comentário:

Seguidores