sábado, 27 de junho de 2009

Stefhany Cross Fox


Sem dúvidas você já deve ter visto o famoso vídeo de Stefhany, que divulgou o Cross Fox em sua versão da música de Vanessa Carlton, chamada “A Thousand Miles”. Tanto que a mesma já foi convida para participar de diversos programas da televisão. Neste sábado mesmo, dia 27 de Jeunho de 2009, Stefhany ganhou um Cross Fox amarelho, por toda a divulgação que a mesma fez da marca do carro, no programa "Caldeirão do Huck".

A simples piauienses Stefhany ficou muito feliz, porém não pode cantar a música “Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)” que teve mais de um milhão de internautas que assistiram seu vídeo, tudo por que Vanessa Carlton não permitiu. Porém todos do progrma do Luciado Huck vestiram uma camisa pedindo para que Vanessa Carlton permitisse que sua música mais famosa pudesse ser cantada no Brasil com a versão de Stefhany.

Muitas pessoas hoje já se tornaram fã de Stefhany, como podemos ver no seu vídeo abaixo, caso você já tenha visto o vídeo, veja novamente, e em volume 2. Realmente Stefhany possui uma voz muito bonita, é atraente e ainda em um Cross Fox, só poderia mesmo ser sucesso mundial.

Nenhum comentário:

Seguidores