sábado, 4 de julho de 2009

Fotos da Xuxa



Logo acima você encontrará algumas fotos da atual apresentadora de televisão Xuxa. Mas é bom lembra-los que a Xuxa também é uma cantora e atriz brasileira. Tudo relacionado com a alegria das crianças, pois as músicas são para os baixinhos, o programa “TV Xuxa” e todos os seu filmes realizados até hoje são para o público infantil. Tanto que hoje Xuxa é considerada a rainha dos baixinhos.E que rostinho perfeito foram encontrar para tal missão, não é mesmo?

Caso ainda não saibam, ou caso possam ter esquecido, vamos relembrar um pouco sobre a Maria da Graça Xuxa Meneghel. Xuxa nasceu em Santa Rosa - Rio Grande do Sul, no dia 27 de março de 1963. A mesma iniciou a sua carreira como modelo, assim como diversas mulheres que hoje são atrizes famosas. Porém Xuxa foi além do que qualquer outra, e mesmo com seus defeitos, hoje é conhecida no mundo todo.

Mas enfim, observe suas fotos acima, e veja como mesmo após o tempo passar, Xuxa cortar o cabelo, ela continua linda e muito bem cuidada! Isso porque você aind anão viu a carriga desta mulher. Não admira ter sido casada com o lindissimo Luciano Szafir, e ter uma filha com ele, a famosa Sasha. Esperamos que a Sasha possa ser tão talentosa como a Xuxa, e que seu carisma pelo menos um pouco parecido.

Nenhum comentário:

Seguidores