segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fotos apresentadora Eliana




A apresentadora Eliana possui uma beleza diferente de muitas mulheres. Realmente suas fotosa não são tão procuradas como as fotos da Mulher Melancia, da Melher Melão, Moranguinho, mesmo da Samambaia, mas sua beleza é meiga e bem sensivel. Um tipo de mulher que os homens procuram para se casar, e não apenas para se diverir por uma noite.

Atualmente a apresentadora está na emissora de Silvio Santos. É isso mesmo no SBT, e fazendo um sucessos tremendo que muitos desacreditaram. Mas Eliana é dedicada, e tudo que ela recebe, faz obter sucesso. Lembre-se que além de apresentadora, Eliana também é atriz, empresária e cantora, um talento realmente grande para apenas um mulher. E ainda dizem que as brasileiras são preguiçosas.

Eliana nasceu no dia 22 de novembro de 1973, na capital de São Paulo. Seu nome completo é Eliana Michaelichen Bezerra, uma loirinha muito linda, que não aparenta de modo algum possui mais de 35 anso de idade. Aprecie suas lindas fotos que se encontram logo acima, e desfrute da beleza da apresentadora Eliana.

Nenhum comentário:

Seguidores