sábado, 31 de outubro de 2009

Música I Wanna Know What Love Is de Mariah Carey



Vídeo da Mariah Carey





Esta música veio para marcar história! Mariah Carey escolheu uma música perfeita para aumentar cada vez mais o seu sucesso. Se você também se encontra nesta situação, então veio ao lugar perfeito. Acima como você pode observar, se encontra um vídeo, onde você poderá ouvi-la, quantas vezes desejar estando aqui online.

Mas caso deseje baixá-la, basta clicar no link abaixo, onde você será redirecionado a uma nova janela onde você poderá baixar gratuitamente a música em seu computador. Em seguida você deve clicar no botão “Click here to download this file”. O download se iniciará e em poucos segundos você terá a música em seu computador. É isso mesmo, são segundos, nem mesmo um minuto. Mas para iniciar clique no link abaixo:

Música I Wanna Know What Love Is

Agora com a música, esteja ela em seu computador ou tocando devido o vídeo acima do Youtube, veja a seguir a letra da música “I Wanna Know What Love Is” da Mariah Carey e cante juntamente com a mesma, ou acompanhe a letra da música. Caso você não entenda inglês, a tradução se encontra logo abaixo a letra. Tudo voltado para facilitar a sua compreensão e suprir as tuas necessidades.

I Wanna Know What Love Is de Mariah Carey



I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm older.

In my life there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
I can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely life.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me.

Gonna take a little time
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide
It looks like love has finally found me.

In my life there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
I can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely life.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me.

(I wanna know)
I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is.
-

Eu quero saber o que é o amor



Preciso de um tempo
Um tempo pra pensar nas coisas que terminaram
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise disso quando for mais velho.

Essa montanha eu tenho que escalar
Parece que o mundo está nas minhas costas
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Me mantém aquecido enquanto a vida esfria.

Na minha vida já tive desilusões e dor
Eu não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei muito longe para mudar essa vida solitária.

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar.

Eu vou dar um tempo
Um tempo pra olhar ao meu redor
Não tenho aonde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou.

Na minha vida já tive desilusões e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária.
-

Obrigada pela visita e volte sempre ao Televisionado!

Nenhum comentário:

Seguidores