sábado, 7 de novembro de 2009

As Mensagens de traiçao



A traição é um ato sem escrúpulos, na qual muitos cometem sem amar ou mesmo por amar de mais. Trair alguém fere grandemente os sentimentos da outra pessoa, mais o que muitos não sabem é que perdoar faz parte do cotidiano e não faz ninguém perder pontos, afinal o verdadeiro amor suporta tudo, mesmo sendo mais fácil dizer não e ficar sem a pessoa amada.

Quando você é traído ouve muitas mensagens de amigos ou de parentes, dizendo que você é bobo, corno, chifrudo, etc.; não é verdade? Recebe por email ou também no celular, várias mensagens sacanas que fazem você ficar triste e magoado. Já quando você trai o seu companheiro (a) recebe mensagens dizendo que: “Você não presta!”, “Nossa como você teve coragem?”. Enfim, perguntinhas que te irritam, mas na realidade os outros não têm o porquê de se intrometer em sua vida.

Você deve seguir o que o seu coração desejar, e nunca olhar para os lados para resolver uma situação. Então se a traição ocorrer com você não de ouvidos a mensagem que não vão fazer diferença em seu dia a dia. Converse com o seu parceiro (a) e resolvam a melhor situação para que fiquem bem. E se preferir mantenha em sigilo o que acontece no seu relacionamento, para que assim você possa ter paz em sua vida sentimental. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Seguidores