domingo, 15 de novembro de 2009

Sugestoes de jogos de lutas



É isso ai galera, “salve salve” mais uma vez . Bem estamos ai de novo desta vez só pra dar aquelas dicasinhas para ajudá-los. As férias estão chegando e não sabe o que fazer? Então, a gente (quando digo a gente, quero dizer SÓ EU) fizemos uma seleção de alguns games de luta ‘muitos locos”, segue abaixo a lista de alguns selecionados para download pela Superdownloads que entretanto, fez algumas edições especiais, tais como Street Fighter, Mortal Kombat, Fatal Fury, X-Men e alguns outros.

Fatal Fury Vs Street Fighter
(superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=67960)

Produzido por fãs dos dois jogos de luta, foi todo construído usando o sistema de construção MUGEN, com várias imagens originais dos dois games, personagens bem desenhados e de boa jogabilidade com movimentos rápidos e bastante ação.

Marvel Vs Capcom 2
(superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=64544)

Baseado no jogo original e construído no programa MUGEN, este game é praticamente o original, mantendo os mesmos lutadores, jogabilidade e cenários idênticos. Você poderá jogar com personagens da Marvel e com os famosos lutadores da Capcom, que é a produtora de Street Fighter, Megaman e outros games famosos.

Mortal Kombat Vs Street Fighter
(superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=65782)

É um game que reúne os personagens dos jogos de luta que fizeram enorme sucesso nos anos 90. Foi criado pela ferramenta MUGEN e pode ser uma atração para os fãs das duas séries, que, certamente, algum dia já sonharam em jogar uma produção com os lutadores no estilo crossover.

TMNT Vs X-Men (Tartarugas Ninja Vs X-Men)
(superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=67958)

Este é um game que mistura os lutadores dos clássicos games de luta dos X-Men contra as conhecidos Tartarugas Ninja. O jogo tem um ótimo visual (pelo que se pode notar, foram usadas imagens de vários jogos originais para composição deste título), jogabilidade interessante e as lutas são rápidas e empolgantes. Não deixe de dar uma conferida neste jogo. Não requer instalação para jogar, só baixar e entrar nas lutas.

Valeu gente, espero ter dado aquela ajudazinha.

Nenhum comentário:

Seguidores