sábado, 28 de fevereiro de 2009

Teste de indice de massa corporal IMC

O Teste IMC é uma das diversas formas de descobrimos como está o nosso grau de obesidade, que nos dias de hoje está sendo muito utilizado por um grande número de pessoas, que desenham saber de estão gordas ou magras.

O Teste de IMC (Índice de Massa Corporal), é muito simples de ser feito, você precisa apenas dividir seu peso (em quilos), pela sua altura elevada ao quadrado (em metros). Veja um exemplo: IMC = 54 Kg/(1,71)².

Após adquirir seu resultado, você apenas precisará olhar na tabela abaixo referente ao seu sexo, e conferir se está abaixo do peso, no seu peso normal, um pouco acima do peso, acima do peso ideal, ou se está obeso. Mas lembre-se que este teste não é totalmente confiável, pois caso a pessoa seja musculosa, ou tenha uma estrutura óssea maior que as dos demais, o resultado poderá estar incorreto.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Frases de Páscoa

A Páscoa é uma data bonita, que deve ser sempre bem lembrada, pois ela é um evento religioso cristão, ou melhor nela comemoramos a Ressureição de Jesus Cristo, ou pelo menos assim deveria ser!

Muitas pessoas aproveitam a Páscoa para enviar frases para seus amigos, e lembra-los do que realmente devemos comemorar desta data. A Páscoa ocorre dnetre o dia 22 de AMrço até 25 de Abril pode váriar, de um ano para o outro!

Veja abaixo algumas belas frases perfeitas para esta Páscoa!
"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."
"A Páscoa não é um dia para apenas comermos chocolates, mas sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!"
"Nosso Senhor Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da VIDA."
"O coelhinho da Páscoa, vem nós avisar que Jesus está vivo em nossos corações..."

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desenhos da Moranguinho


Encontramos muitos desenhos da Moranguinho na internet, e um mais bonito do que o outro, e também todos diferentes! Aqui você vê algumas fotos da Moranguinho, um dos desenhos mais famosos de todo o mundo.

Antes era fácil vermos a Moranguinho com sua gata Mostarda, mas isso bem antigamente, nos anos de 1977, mas conforme o tempo passou, apenas a Moranguinho foi para frente, e a pobre gatinha Mostarda foi esquecida.

Enfim, fique com desenhos das duas mais novas edições da Moranguinho, a bonequinha cheirosa que é sucesso mundial. E lembrando que a Moranguinho é personagem da American Greetings, e criada por Muriel Fahrion.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cursos de linguas online


Onde podemos aprender uma lingua nova pela internet? Todos sabemos que é possivel aprender uma nova lingua grátis e pela internet, mas em qual site, ou programa? O site "E-book" é o melhor para você, pois ele disponibilizalivros gratuitos, onde você aprende bem e rápido!

Pelo contrario, não conheço outro lugar que possamos aprender novas linguas gratuitamente e online. Se você souber de outro, caro leitor, mostre aos outros leitores os sites, e vamos criar um debate! E ajudar a quem deseja aumentar sua cultura sabendo novas linguas!

Minha dica é que você faça o curso de uma lingua que goste, pois assim você se dedica mais e também se empenha mais! Mas não deixe de adquirir novas culturas, além da brasileira!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Download gratuito de musicas

É realmente grande o número de pessoas que procuram por sites ou programas gratuitos que forneçam músicas, mas o problema é que muitas pessoas tem dificuldades para encontrar os mesmos. E aqui o seu problema é resolvido!

O melhor site que pode te fornecer músicas gratuitas é o “4shred.com”, pois além dele disponibilizar a musica que desejar gratuitamente, a rapidez é incomparável, e você pode até mesmo ouvir a música antes de baixa-la, ou seja, nunca você baixa a música errada!

Mas se preferir por programas, os três mais utilizados e baixados, é o “Kazza”, o “Ares” e o “Emule”. Então não fique mais na vontade de ouvir aquela música e baixe-a agora mesmo, e o melhor de tudo gratuitamente!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mensagens para Orkut de aniversario


O aniversário de um amigo do Orkut está chegando, e você quer enviar uma mensagem bem bonita para a mesma mostrando todo seu verdadeiro sentimento por ela, ou mesmo para lhe dar um conforto deste dia tão importante, saiba que existem mensagens já prontas para o Orkut, e não apenas para aniversário!

Se você não consegue expressar seus sentimentos dá forma como deseja, ou mesmo não tão bonito como podia ser, não fique sem jeito tentando escrever bonito, envie há ela uma das mensagens que você encontra na internet mesmo! O que é fácil demais de encontrar!

Um dos sites bem visitados é o "mensagensparaamigos", que como o próprio nome diz, te fornece mensagens para os amigos, com preferência para o Orkut! E lá muitas são de aniversário, cada mensagem mais linda que a outra mensagem!

Orkut logo


Não sei por que, mas o Google teima em nos corrigir! Isso é bom, muito bom, mas se tratando do Orkut, às vezes queremos ver fotos diversas, de mulheres ou homens bonitos, das loucuras que acontecem no Orkut, e se clicarmos na imagem, logo parece: “Orkut logo”.

Isso é bom para facilitar as pessoas que querem ver o logo, mas e quem procura por outras fotos, como ficam? É até engraçado quando isso ocorre, mas irrita às vezes!

Isso já ocorreu com você alguma vez? Ficamos com a pequena impressão, que não sabemos nos expressar direito, mas fazer o que se uma maquina já nos superou tanto! Se você não havia percebido isso ainda, escreva então Orkut, que vira a mensagem “Orkut logo” para você.

Mudanças da lingua portuguesa


As mudanças da língua portuguesa, não são tantas assim, para que você fique nervoso! Com um pouco de estudo é fácil decorar estas mudanças, que apersar de confusas não são muitas.

Com certeza você já deve saber que o nosso alfabeto agora tem 26 letras novamente, com a inclusão do “k”, “w” e “y”. E esperamos que elas não saiam mais agora. O trema é outro que foi excluído da língua portuguesa, algo que até era desnecessário, e muito esqueciam de utiliza-lo.

As mudanças que todos estamos tendo mais dificuldades é nos ditongos abertos não serão mais acentuados em palavras paroxítonas, como “ei” e “oi”. Exemplos: assembléia, platéia, não tem mais acento! Sem duvidas de todas as mudanças da língua portuguesa esta será a mais complicada!

Festa Rave

Sem dúvidas você já deve saber, ou ao menos ter uma noção do que seja uma festa Rave. Festas Raves, são festas que ocorrem em lugares afastados se centros urbanos, de longa duração. Elas variam nos horários, mas no mínimo deve ser um dia inteiro, para que a festa bombe, e seja bem lembrada.

Em uma festa Rave apenas encontramos Dj’s, e nas mesmas, só toca o Trance Psicodélico, ou seja, o famoso Psy Trance. Então eu já vou avisando, se você não curte o Psy Trance, ou o Rebolation nem pense em ir em uma rave, pois você não irá gostar!

Mas sempre vale a pena inovar, então curta a vida, e vá conhecer as mais badaladas Raves de nosso país, é impossível que você não consiga se divertir em uma festa como estas. Só mesmo se não for seu estilo!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Prison Break resumo

Prison Break é uma série de ação, de grande sucesso na televisão. Os personagens principais são os lindissimos Wentworth Miller e Dominic Purcell, que fazem o papel de Michael Scofield e Lincoln Burrows. Na série eles são irmãos, se você ainda não assistiu a série seja um rápido resumo abaixo.

Para resumir Prison Break basta dizer, que um dos irmãos (Dominic Purcell) recebe uma sentença de morte, e vai preso. Então o outro irmão (Michael Scofield) bola um plano para tirar o seu irmão da cadeia antes da sentença de morte, e comete também um crime para ir preso junto ao irmão. E ai começa o plano!

A historia de Prison Break é brilhante, e um resumo não é capaz de mostrar como a série é interessante, então assista e comprove! O elenco de “Prison Break” é formado por: Wentworth Miller, Dominic Purcell, Peter Stormare, Amaury Nolasco, Robin Tunney, Stacy Keach, Leon Russom, Phillip Edward Van Lear, Peter Stormare, Robert Knepper, Wade Williams, Sarah Wayne Callies, William Fichtner, Silas Weir Mitchell, Paul Adelstein, Marshall Allman, Rockmond Dunbar, Jodi Lyn O'Keefe, Chris Vance, Robert Wisdom, Danay Garcia, Lane Garrison, Muse Watson, Patricia Wettig e Frank Grillo.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Zac Efron e Vanessa Hudgens


Garças aos filmes de “High School Musical”, o Zac Efron e Vanessa Hudgens hoje estão namorando sério, e formaram um casal muito lindo e talentoso. Com certeza você deve conhecê-los, ou já ouviu suas lindas musicas e tocam todos os dias nas rádios.

Zachary David Alexander Efron, ou simplesmente Zac Efron nasceu o dia 18 de Outubro de 1987, em San Luis Obispo, na Califórnia.

A cantora e a atriz norte-americana Vanessa Hudgens é muito talentosa, ela nasceu na Califórnia, em Salinas, no dia 14 de Dezembro de 1988. E para aqueles que gostem de Vanessa, saiba que ela se tornou hoje a maior fonte de renda da Disney. É mole?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tubarao Duende


O Tubarão Duende, também conhecido como “Mitsukurina owstoni”, vive nas profundezas do mar, dificilmente ele é encontrado vivo, ou seja sempre que o encontram (na maioria das vezes) é algum que morreu e está no fundo do mar.

O Tubarão Duende, também é conhecido como Goblin, e dês de 1898 foram encontrados apenas 36 tubarões da espécie. Esperamos que tenham mais, pois existem muitos animais que já estão em extinção.

Ele se alimenta de moluscos que moram no fundo do mar, como lulas, camarões, polvos entre outros. Enfim, esta espécie de tubarão é encontrada nas ilhas japonesas, na Austrália e do sul africano.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hannah Montana videos

Hoje em dia com o imenso sucesso de Hannah Montana, é muito difícil encontrar alguém que não saiba que Hannah Montana é uma série americana da “Disney Channel”. A ilustre atriz Miley Cyrus, é a personagem principal, e a série mostra a vida da Miley Stewart.

Mas isso você, e a maioria das pessoas já devem saber de cor. Então, chega de jogar conversa fora, e veja abaixo a Hannah Montana em video e acima em fotos. É muito fácil encontrar vídeos da Hannah Montana na internet, e por isso separei os melhores para você.

Divirta-se com todo o sucesso de Hannah Montana, e com a linda voz de Miley Cyrus. E se desejar cante e dance junto de todos os seus fãs e da incrível atriz e cantora. É muito sucesso para apenas uma adolescente!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Imagens de paisagens


Muitas pessoas procuram por fotos e imagens de paisagens para principalmente colocar de plano de fundo no computador ou no celular. E isso é muito bom, pois ver a mesma imagem todos os dias que você liga seu PC, ou seu notebook, pode te deixar enjoado, e é bom que seu cérebro veja novas imagens.

Mas também há muitas pessoas que procuram por imagens de paisagem, porque simplesmente gostam de ver fotos. Seja ela de florestas, de animais, de celebridades, de flores, de cachoeiras, do mar, do céu, de praias, e até mesmo de cidades, e tudo mais.

Por isso separei uma linda imagem para você utilizá-la como papel de parede, ou mesmo para visualizar toda a beleza de nosso mundo. Enfim, existem paisagens lindíssimas na internet, e você faz muito bem em ter este hobbie.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoteis em Salvador


Salvador é uma cidade bem visitada, turistas é o que mais encontramos lá, então aproveite a suas próximas férias e vá conhecer a cidade de Salvador – Bahia. E pela internet você pode reservar um hotel para você, assim você não fica preocupado em onde ficar na cidade.

Isso porque a cidade de Salvador é muito grande, muito visitada e tem cerca de três milhões de habitantes. Então é muito fácil você arrumar pela internet um lugar para ficar lá.

Realmente Salvador é uma cidade muito bonita, então aproveite e não deixe de conhece-la, as praias, os pontos turísticos, enfim. Sempre é bom viajar, e quando se trata de Salvador, é melhor ainda

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Participantes do Big Brother Brasil 10


Os participantes do Big Brother Brasil 10 são bem animados como podemos perceber nos vídeos de inscrições, e esperamos que este BBB será tão animado quanto os outros, e que já comece cheio de intrigas, beijo na boca e estratégias. Veja acima uma foto dos participantes.

O Big Brother Brasils sempre agradou a todos, não importa e idade, o sexo, ou a religião, o BBB sempre será a casa mais vigiada e famosa do Brasil. Não perca este Big Brother Brasil de 2010, que sem dúvidas será a maior polemica da tv, da internet, e das revistas sensuais.

Fique antenado em tudo que rola na casa mais animada do Brasil, e sempre que desejar veja o ocorre na casa ao vivo pela net, ou espere depois da novela das oito, e acompanhe o Big Brother Brasil 10 pela TV, como muitos brasileiros vigiados no BBB. E com uns participantes assim é difícil alguém perder um dia se quer do Big Brother Brasil.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dicas de cabelo


Existem diversos tipos de cabelos, os lisos e suas tonalidades, e os cacheados com múltiplos tipos de cachos. E por este motivo aqui você poderá encontrar algumas dicas de cabelo, para poder ficar deslumbrante, como cabelo que sempre sonhou.

Se você tem o cabelo escorrido, e quer deixá-lo com um volume maior, uma simples escova já resolve, e se for ao contrario, ou seja, seu cabelo liso é armado, basta uma boa chapinha para aquieta-lo e ficar linda.

Já se seu cabelo for crespo, você deve se preocupar em mantê-lo sempre sedosos, com muito brilho e glamour. A beleza é bem diferente, e pela parte dos homens bem mais provocante. O importante é que você dê o devido valor ao seu cabelo que ele merece, e lembre-se não existem cabelos feios, e sim diferentes!

Dicas de saúde


Para de ter uma boa saúde é preciso cuidar dela, e isso todos os dias. E existem várias maneiras para preservar sua saúde, e aqui você encontrará algumas belas dicas, e lembre-se a saúde é algo muito importante para nossa existência e sobrevivência.

Além da beleza, da inteligência, de estudar e se divertir, é preciso preservar a saúde. E fazemos isso, realizando atividades físicas regularmente, se alimentando com frutas, legumes e vegetais, mantendo a higiene em dia, e principalmente indo ao médico regularmente, e realizando exames.

Seguindo estas simples dicas, você não precisará ficar nervoso ou preocupado com sua saúde, pois estará seguindo os passos corretos para uma vida saudável. Cuide-se, e vive o melhor possível!

Fotos de Salvador

Salvador é uma cidade inesquecível, para quem já visitou a cidade, é certeza que jamais esqueceram o que viram e viveram. E quem mora na cidade, jamais pensam ou querem mudar, pois além de toda a beleza, lá é um lugar muito encantador! Acima você vê algumas fotos de Salvador, e de suas praias magníficas.

Os pontos turísticos de Salvador, que são conhecidos pelo mundo todo também é impossível não sentir vontade de conhecer. A primeira vez que fui a cidade, fiquei encantada e confesso que não senti vontade de voltar para São Paulo, mas infelizmente aqui estou, mas pintando uma nova oportunidade lá estarei novamente.

Se você ainda não conhece a cidade, não fique ai sentado na frente no computador, e vá festejar e se divertir em uma das cidades mais visitadas e belas de nosso Brasil. Nas próximas férias te aconselho a ir para Salvador, veja nas fotos como lá é encantador.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dicas de beleza caseiras


É difícil falar de como uma pessoa pode aumentar a sua beleza dentro de casa, sem saber o que ela visa embelezar, mas como na interent existem diversos tipos de dicas caseiras, não tem como alguma não ajudar naquilo que você deseja

Enfim, é claro que a beleza exterior não é a única que importa, mas não há problema algum em querer ficar bonita e aparentemente bem agradável aos olhos. Por isso em casa você pode regularmente, fazer algumas atividades físicas, para ficar sempre em forma, e é claro maneirar na alimentação.

Cuidar do cabelo também é essencial, se preciso faça hidratações, se desejar faça escova ao lavar, mas a chapinha já aconselho apenas quando houver uma festinha, ou for sair para algum lugar. Enfim, estas e outras dicas de beleza caseiras, você encontrará facilmente navegando pela net, então aproveite e se sinta mais bonita.

Presente diferente


Muitas pessoas, e talvez seja o mesmo caso com você, desejam mudar um pouco na hora de presentear alguém. E realmente é muito bom receber algo diferente, pois tem comemorações que só ganhamos roupas, chocolates, brincos, enfim, estas coisas que são fáceis de comprar.

Mas se você procura por algumas dicas para comprar um presente diferente, saiba que o melhor a fazer é avaliar bem a pessoa que você irá entregar o presente e até mesmo pedir para alguém perguntar o que ela gostaria de ganhar!

Se a pessoa responder, pronto já resolvemos os seus problemas, mas a questão é: e se ela não revelar? Ai então, é preciso que você seja como um detetive e avalie as coisas que ela faz, o que ela gosta, e conforme ver isso, a presenteie com algo que ela goste. Assim é certeza que ela gostará deste presente diferente! Você a fará feliz, com algo novo!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Download de jogos gratis

É grande o número de pessoas que realizam downloads de jogos diariamente para poder se divertir e entreter ao entrar no computador. E estas estão corretissimas, pois ficar o dia inteiro no Orkut e no MSN, é coisa do passado.

Mas se você desejar nem é preciso baixar jogos, para poder joga-los, se não desejar carregar muito o seu computador, mas então você terá que estar on-line para jogar o mesmo. Está é a diferença, então se você não tem acesso a internet frequentemente em sua casa, o melhor memso é baixar os jogos que desejar, e saiba que você não precisa pagar por eles!

É isso mesmo, muito sites especificos disponibilizam uma grande quantidade de jogos, de diversas categorias, onde você pode totalmente grátis, fazer o download de qualquer jogo, quando você desejar, seja onde estiver!

Fotos Carnaval

Todos procuram por fotos do carnaval, seja por curiosidade, para realizar um trabalho, mas a maioria é para ver as lindas musas do carnaval, que são realmente lindas de doer. Até mesmo algumas mulheres procuram por este tipo de fotos, como uma inspiração da imensa beleza das mulheres.

Enfim, aqui você pode ver algumas fotos do carnaval e não deixe de aproveitar bastante o carnaval deste ano. Saia bastante com os seus amigos e divirta-se o máximo que puder!

Minha dica para você que deseja viajar, é ir conhecer o carnaval de salvador que é de arrepiar! Sem falar que lá vai pessoas do mundo todo nesta data, lá sem dúvidas você se diverte e curte sem parar!

Seguidores