quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lady Gaga a melhor em ideias



Lady Gaga, A Melhor em Ideias

A nova rainha do pop, Lady Gaga, é simplesmente polêmica, divertida, extravagante e coloca todo mundo para dançar. Lady diz que começou sua carreira como go-go girl e distribuía seus CDs para os DJs e conforme a pista curtia a música, mais e mais era tocada e assim foi se tornando conhecida.

A família da cantora foi muito participante, começou com seu pai sempre ouvindo vários clássicos da música, como Pink Floyd, por exemplo. Sua mãe a incentivava a tocar piano, desde os quatro anos, Lady sentava em frente ao instrumento e depois de muito tédio parou de bater e começou a tocar, sendo hoje um sucesso no piano clássico.

Seu visual é influenciado por Madonna e David Bowie, mas também tem o toque especial da gata. Quando a mesma faz suas roupas, leva em conta suas musas e seu tempo de go-go girl e não esquece que sua música é um estilo de vida, então suas roupas influenciam sua música.

“The Fame”, o novo disco de Lady, foi inspirado de várias formas. A cantora escreveu algumas músicas em seu quarto, somente de calcinha, outras escreveu lavando louça, outras com os amigos e também tocando piano, em sua maioria, se preocupando com os acordes e tudo mais.

O estilo de música que canta é simplesmente um estilo Lady Gaga, com pop, hip hop, dance, eletro. Suas músicas são tudo isso e muito mais, a musa se declara ser uma esponja, sempre absorvendo coisas novas e diferenciando sempre.

Ela afirma que ama cantar, compor, e pretende daqui alguns anos, continuar na mídia e inspirando outros artistas, pois adora compor para outros cantores. Em uma entrevista Lady Gaga disse: “Eu realmente quero inspirar o mundo com uma ideia. Eu posso ser boa em música, mas sou melhor com ideias!”. Agora imagine o nível das ideias.

Nenhum comentário:

Seguidores