sexta-feira, 11 de março de 2011

Como ser uma pessoa de Deus



Quantas são as pessoas que verdadeiramente possuem o desejo de serem de Deus, de O servirem ou de fazer a Sua obra? Pouquíssimas se colocam a disposição! Se você está lendo este artigo seriamente, então se considere um escolhido de Deus, pois são poucos os que têm dentro de si a vontade e a disposição de fazer a vontade de Deus. A Bíblia Sagrada deixa claro quando nos revela que “... muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.”.

Quem quer deixar de bagunçar, de aprontar, ou mesmo de fazer a sua própria vontade? Quem quer parar de beber cerveja, de fumar, de se prostituir, parar mentir, não adulterar ou mesmo deixar de falar mal dos outros?

Ser de Deus requer renuncia, meu caro leitor, querer muita renuncia de si mesmo e também vergonha na cara! Essa é a verdade! Para ser de Deus, além de fazer o bem e ser uma pessoa do bem é necessário mudança de vida. É necessário abandonar de uma vez por todas a velha criatura e viver em novidade de vida!

Infelizmente, para muitos isso é um absurdo! Os incrédulos acreditam que desta forma não poderão ser felizes, muito pelo contrario, e novamente citando um versículo bíblico que está em Mateus 10:39 Jesus disse: “Aquele que acha a sua vida, perdê-la-á, e todo aquele que perder a vida por amor de Mim, achá-la-á.” Percebemos então que negamos as vontades da nossa carne, porém temos como recompensa, a vida eterna, ou seja, a Salvação de nossa alma!

E então, o que você me diz? Qual a sua escolha? O que vais decidir? Vida ou Morte, o que vais aceitar?

Nenhum comentário:

Seguidores