quarta-feira, 18 de maio de 2011

Plástica tão desejada



Muitas pessoas, principalmente as mulheres, procuram a plástica com o objetivo de melhorar a aparência. Elas buscam por um motivo estético.

Atualmente no Brasil, as cirurgias mais realizadas são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios. A obsessão por cirurgias plásticas cresceu demais e tende a aumentar. Hoje em dia tornou-se comum falar em cirurgias plásticas, e até mesmo piadas sobre o assunto se tornaram comuns. As mulheres são o principal alvo tanto das piadas quanto dos comentários sobre cirurgia plástica, como se isso fosse algo exclusivo do sexo feminino.

Por isso é muito bom, ter cuidado antes de decidir por uma cirurgia plástica estética, pois há riscos envolvidos. Então, se você fez alguma plástica, tome os cuidados certos. Tudo deve ser seguido à risca para evitar cicatrizes, inflamações e inchaços. Então não deixe de lado as alimentações leves e fique em repouso o tempo necessário. Não se preocupe com as formas intermediárias nas diversas fases. Veja se você pode fazer tratamento de drenagem linfática na área para evitar hematomas.

E pra você que nunca fez uma plástica, mas está planejando fazer, procure bem um bom profissional antes de tudo, para a plástica dar certo, o resultado ser positivo e você ficar com o corpo perfeito. Peça indicações de amigas que já fizeram cirurgia, não escolha ao acaso; marque consulta com pelo menos dois médicos e compare; certifique-se que o cirurgião é especialista na área do corpo que você quer modificar. Se possível peça a um médico da família uma indicação.

Nenhum comentário:

Seguidores