terça-feira, 10 de maio de 2011

Retrospectiva Britney Spears



Aos 8 anos Britney começou sua carreira artística. Ela fez um teste para entrar num programa da Disney, o Clube do Mickey, mas por ser novinha demais, a cantora não pode ser aceita. Mas não deixou a peteca cair, estudou teatro e dança e depois de dois anos entrou no programa e só saiu quando o mesmo acabou.

Aos 15 anos, após sair do programa Clube do Mickey, a gata foi para Nova Iorque e foi contratada por uma gravadora. Em 1998 gravou o single “Baby One More Time”, que fez muito sucesso, o qual a levou à turnês e também a abrir alguns shows, como do grupo “N Sync”.

Em 1999 foi lançado seu primeiro álbum, que foi sucesso absoluto em apenas uma semana, pois esteve na lista dos mais vendidos de Billboard, e a partir de então só soube bater recordes. Logo no seu segundo álbum “Oops!... I Did It Again” a Britney superou as vendas do primeiro, sendo o maior sucesso com o mundo jovem e logo no terceiro, lançado em 2001, o sucesso foi tão grande que ela foi convidada à cantar no Rock in Rio (festival de música no Brasil).

O sucesso de Britney foi muito grande e com isso várias polêmicas sobre a gata surgiram e foram espalhadas. Ela namorou com Justin Timberlake, mas terminou seu relacionamento e casou repentinamente com um amigo de infância, mas foi um fracasso, durou apenas 55 horas, sendo, portanto, anulada a união. Logo em seguida, casou-se definitivamente com Kevin Federline.

Quando a cantora gravou seu quarto CD, “In The Zone”, ela deu uma parada na carreira e se dedicou a família, tendo 2 filhos com o marido, que infelizmente se separaram em 2006. Esse fato fez a gata sofrer mais escândalos, como a vez que raspou a cabeça e fez seus discos perderem foco.

Mas, para a felicidade dos fãs, Britney deu a volta por cima e não permitiu perder o glamour. Em 2007 gravou seu 5º CD, “Blackout”, que em menos de 24 horas de venda fez o disco alcançar altos lugares nas paradas de 5 países. Então fique feliz, Britney está de volta, e com tudo, está até gravando seu sexto CD.

Nenhum comentário:

Seguidores