domingo, 1 de maio de 2011

Taylor Lautner

Taylor tem 17 anos, é o mais novo sucesso do mundo. Começou com 4 aparições no filme Crepúsculo, mas no segundo filme da saga, Lua Nova, o gato arrasou, com seu visual de perfeição, alto, moreno, sarado, sorriso largo e queixo quadrado e também porque é um excelente ator.

O gato diz que muitas pessoas o perguntam sempre sobre seu corpo, o tempo que fica malhando, a dieta. Ele também fala que seu ritmo de trabalho é muito pesado, como acabaram de gravar o terceiro filme da saga, Eclipse, seu turno era de 14 a 16 horas diárias de gravação, e para isso precisava manter o corpo em forma. Taylor precisou se preparar tanto fisicamente, quanto mentalmente para Lua Nova, pois seu personagem ganhou muito destaque pelas mudanças que ocorrem.

Por amar a profissão de gravar, o fofo relata que não liga de ter que tirar a camiseta, mesmo em época de frio, e também não mede esforços para manter o corpo em forma.

Seu personagem, Jacob, apareceu muito mais no segundo filme, aumentando suas chances de ficar com Bella, e dando ênfase ao triangulo amoroso. Em Eclipse, a história mais favorita de Taylor, mesmo Jacob e Edward sendo inimigos mortais, os gatos têm que juntar forças para proteger Bella, o amor dos dois (sortuda, não?!?). Vale deixar em destaque que o filme estréia dia 30 de junho.

Devido ao relacionamento de oposição entre os personagens, e pelo clima de guerra, Eclipse tem muito mais ação que Crepúsculo e Lua Nova. O mais legal é que todos os personagens se tornaram muito amigos fora do set de gravação.

Nenhum comentário:

Seguidores