quarta-feira, 18 de maio de 2011

Titanic em 3D



Quem não assistiu ao filme “Titanic” que atire a primeira pedra. Essa é uma história de amor e aventura de um casal muito apaixonado. Estrelado por Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, foi lançando em 1997 nos cinemas, dirigido por James Cameron. O drama tem duração de 194 minutos, ou seja, 3h e 14 min.

Jack Dawson é um jovem aventureiro que ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic, em 1912. Nesse navio também está a linda Rose DeWitt Bukater, que esta viajando com sua família e inclusive seu noivo rico e arrogante, Caledon Hockley. A diferença socioeconômica faz da história mais emocionante.

Nessa viagem Kate e Jack se apaixonam absurdamente e passam por uma série de aventuras para ficarem juntos e driblar os olhares fixos de Caledon e seu mordomo.

Durante a viagem algo muito triste acontece, o navio bate num iceberg e começa o naufrágio do navio. Infelizmente muitas pessoas morreram, inclusive Jack, para a tristeza profunda de Rose.

Mas, porque estamos falando desse filme agora, já que se encaixa na classe dos clássicos da cinematografia? É que será lançado em 2012 o filme em 3D. Será aproveitado que neste ano será o centenário do naufrágio e será uma homenagem. Os protagonistas serão os mesmos, o diretor também, enfim será tudo igual, porém com a nova tecnologia, 3D.

Agora o filme não agradará somente aos fãs românticos, mas também aos amantes de tecnologia. Você não vai perder a estréia, ou vai?!

Um comentário:

Anônimo disse...

tamo la pra assistir com certeza nunca q eu ia perder esse espetaculo

Seguidores