quarta-feira, 29 de junho de 2011

Beleza ou Felicidade



Se tratando de vida sentimental, o que você almeja como foto? Beleza ou felicidade?
Obviamente que a felicidade, não é verdade?

Mas, será que as suas atitudes estão mostrando isso? Você, por exemplo, quer ser feliz em sua vida sentimental, ter um casamento abençoado, uma vida realizada, porém não tem buscado por isso, mas sim um rostinho bonito ou sendo bem claro, um corpão.

Eu não estou dizendo que para ser feliz com alguém, você não poderá ter ao lado alguém bonito, que se cuide, que se arrume, nada disso. O fato é: o que você tem buscado?

Muitas pessoas lindas, como por exemplo, o artista Zac Efron, que atualmente é um dos galãs mais comentados do momento, não possuem nada de “lindo” dentro de si; e você sabe muito bem disso, pois as suas experiências mostram e provam isso a você. E mesmo assim você tem dado soco na ponta da faca.

Eu estou dizendo que o ator e modelo Zac Efron é feio por dentro? Não! Eu estou dando apenas um exemplo. Preciso deixar isso claro, afinal eu ainda não tive a oportunidade de conheço pessoalmente. Estamos apenas generalizando, que na maioria das vezes é assim que funciona.

Então pense bem nisso, seja sincero consigo mesmo. Se você tem olhado apenas para a aparência exterior, saiba que a felicidade começa de dentro para fora. Por estar feliz é que se sorri. OK?

Nenhum comentário:

Seguidores