sábado, 25 de junho de 2011

Cedo ou Tarde Nx Zero



A música cedo ou tarde do Nx Zero é para quem curte palavras românticas, para uma pessoa que você está com muita saudade ou mesmo para quem já viveu uma grande experiência de vida.
Esse refrão “Cedo ou tarde agente vai se encontrar tenho certeza que em uma bem melhor [...]”; ele já diz tudo. Imagine você encontrando essa pessoa que você quer ver e, em um lugar melhor, em uma situação melhor ou mesmo para fazer as pazes.

Todo mundo fala que essa música é estilo rock ou emo, mas independente disso ou daquilo é para refletir. Quem ouvir bem, prestará atenção que nos faz pensar nas coisas boas da vida; naquilo que já se passou, nas lembranças, ou seja, nas coisas que passaram em nossas vidas e que não voltaram mais.

Concluímos assim que temos que ir em frente e batalhar para conseguir o que sempre desejamos, aquilo que sempre sonhamos, enfim, até aquela pessoa que namorou ou que sempre se lembra de alguém que ama, recebe uma motivação.

Mas, a vida é assim... nós só não podemos nos contentar com o que temos, e procurar sempre conseguir o melhor e o máximo para nossas vidas. Viver sempre pensando no futuro e nunca ficar pensando no passado, e quando pensar no presente, fazer como se já estivéssemos vivendo o futuro.

Nenhum comentário:

Seguidores