quarta-feira, 29 de junho de 2011

A importancia das Frutas



Nós não podemos brincar com o nosso corpo, até porque é o único que temos!
Talvez você seja uma pessoa muito ocupado, pois trabalho muito, faz faculdade, tem seus afazeres, suas obrigações, e tudo mais. E por causa disso sua alimentação é muito irregular. Às vezes almoça, às vezes não; come em um horário, no outro dia em outro horário; sempre comidas rápidas e calóricas, enfim, só atitudes prejudiciais a saúde.

Um salgadinho no primeiro dia, no outro uma bolacha recheada, no outro uma cozinha com refrigerante, e todas essas baboseiras que variam de lugar para lugar. Infelizmente você sabe que não está correto, porém o que fazer se mal há tempo para descansar?

Eu aconselho que você dê preferência a frutas, ou mesmo que coma esses tipos gordurosos de alimentos, carregue consigo uma fruta e, todos os dias. Isso fará uma diferença enorme em sua saúde, uma diferença até mesmo em sua disposição. Pode fazer o teste!

Eu sei que você e todos os demais leitores já ouviram ou pesquisaram sobre isso, mas então porque você não está fazendo? Porque as frutas em sua casa perdem, apodrecem na fruteira? Mude isso, e questão de decisão! A importância das frutas para nossa saúde, para o nosso fortalecimento é essencial, então se cuide melhor.

Nenhum comentário:

Seguidores