quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nao ouça o coraçao



Não ouça o coração!



Muitas pessoas preferem arriscar uma vida por causa de um sentimento. Dentro delas existe uma dúvida, existe algo que fala para ela que ela não deve ficar com o companheiro atual, porque se ele a faz sofrer no namoro ou noivado, imagine no casamento. Essa é a voz da lógica, meu caro amigo. Se é que ela existe.

Para ser mais rápido e ir direto ao assunto, estamos falando do coração. Muitas pessoas se deixam levar pelo coração, pelo sentimento. Mas, isso não é o correto a fazer. As pessoas frequentemente dizem: “Ouça a voz do seu coração!”. Porém hoje é chegado a você a verdade. Não Ouça a voz do seu coração, se você deseja ser feliz.

A Bíblia Sagrada, por exemplo, nos ensina que o coração é enganoso mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto. (Jeremias 17.9)
É forte ou não essa passagem?

Então tome cuidado! Lembre-se que o seguro morreu de velho. O que significa que temos que nos precaver. Saiba que a decisão na vida sentimental, é uma decisão para a vida toda, então pense bem antes de se casar. Para não ter o mesmo fim que muitos casamentos dos dias de hoje.

Que Deus lhe abençoe em nome do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Seguidores