quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os estilos de Ser



Todo mundo tem seu estilo, seja um estilo emo, paty, hippie, rock, nerd, enfim, cada um tem uma maneira de ser, e muito se relaciona ao jeito das pessoas e com o que elas gostam, como as roupas, os sapatos, as músicas que elas ouvem e até mesmo a maneira de falar ou andar.

Muito se tem falado dos EMOS, de suas músicas, de sua roupa, que é basicamente uma calça colada e franja nos olhos, tênis all star, sempre nas cores preta, roxa, ou uma bem colorida.

As de paty são sempre aquelas meninas maios frescas, de roupas mais claras, tênis sempre de marca, como Nike, puma, adidas, entre outros, uma boa calça jeans e blusa sempre na moda, de preferência rosa. Elas estão sempre na moda, ou seja, bem arrumadas.

Hippie são aquelas pessoas que usam roupas largas e o cabelo com dreds. Para quem não conhece, hippie é quase a mesma coisa que raggue, basicamente no mesmo estilo, sempre usando umas roupas largas e de cores como bege, branca, vermelha, amarelo ou verde. Essas são as cores mais vistas. Já os sapatos são sempre de palha ou havaiana, afinal a galera do hippie que mais é PAZ.

Já com o Rock, são as pessoas da pesada, usam somente preto e roxo e sempre coturnos. Os cabelos compridos para os homens também é permitido, obviamente que pretos e sempre lisos. As inúmeras correntes pelo corpo também é um marco. Já as mulheres usam cabelos bem pretos, usam também maquiagem bem forte, sempre de cor escura.

Como vimos, cada um tem seu estilo e cada um se veste da maneira que gosta ou que se sentem melhor. Vamos respeitar e ser o que somos!

Nenhum comentário:

Seguidores