quarta-feira, 29 de junho de 2011

Seja organizado



Se você é uma pessoa de negócios, você deve ser indispensavelmente organizada. A foto acima infelizmente é a realidade de muitas pessoas. Acredite se quiser, mas não é brincadeira. Obviamente que hoje em dia já não se utiliza tanto papel para resolver as coisas, pois geralmente o computador é quem toma conta de tudo. Mas, talvez você está ai procurando uma dica, um método que como se organizar, e nem bem sabe onde estão as suas coisas em seu próprio computador do trabalho ou pessoal.

Uma atitude deve ser tomada meu caro leitor, se você ficar de braços cruzados ou mesmo com cara de desanimo, nada mudará. E o pior que você sabe disso e fica ai de bobeira. Vá e faça! Não é fácil meu amigo, minha amiga, porém se você determinar e colocar em prática, vai dar certo.

Talvez você deve estar achando um exagero a maneira como eu me expresso, mas eu estou é passiva demais. Há tanta coisa para fazer ou pelo menos que se possa fazer e as pessoas ficam paradas, sem tomar uma atitude. Ficam sentadas e para levantar é só para ir até a cozinha encher a barriga e sujar mais louça. Se revolte contra isso meu caro e vá à luta! Acorda...

Nenhum comentário:

Seguidores