sexta-feira, 1 de julho de 2011

Abdomen definido para mulher




Poucas são as mulheres que desejam e admiram uma barriga definida, uma barriga com tanquinho ou uma barriga chapada como muitos dizem. E devo ressaltar que poucos são os homens que também admiram os famosos “tijolinhos” nas mulheres. Mas, para você que assim como eu deseja e admira um abdômen definido, a seguir será possível acompanhar alguns conselhos sobre como conseguir a definição esperada.

Infelizmente a mulher possui maiores dificuldades para definir o abdômen, ela se esforça, luta para conseguir, porém os resultados são lentos em comparação ao corpo do homem. Isso por que o acumulo de gordura que a mulher possui na região da barriga e do abdômen é bem maior em relação ao homem. Mas, como nada é impossível, com muita determinação, força de vontade e persistência, eles começam aparecer.

Para isso é importante que se faça abdominais também levantando as pernas, não somente os ombros. E estes podem ser feitos com o abdômen para cima, levantando lentamente as pernas do chão juntas. E também as levantando pelas laterais, com o corpo deitado de lado, apoiando o cotovelo no colchão. São exercícios fundamentais, principalmente para as mulheres. Faça isso para os resultados serem maiores.

Nenhum comentário:

Seguidores