sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cuidados na Pscina



Quem não gosta de nadar ou mesmo dar uns mergulhos? Todo mundo gosta de água e por isso ao ver uma piscina logo colocam a roupa apropriada (sunga ou biquíni) e pulam na mesma. Brincar com amigos, parentes, filhos e até colegas é realmente muito bom.

Porém temos que nos preocupar mais e obedecer aos cuidados que conhecemos. Por exemplo, a criança está à manhã toda na piscina; então chega à hora do almoço, ela sai da água, almoça rapidamente e volta a nadar. Essa atitude é erronia, e todos sabem disso. Por que em diversos casos já aconteceram grandes tragédias por causa desta atitude. Não são todos os casos, e felizmente nem todas as pessoas que agem ou agiram assim sofrem algum dano, mas é bom evitar.

Após almoçar ou comer uma comida pesada, não volte correndo para a piscina, nem para o mar ou para rio; pois um dia pode ser que o inesperado aconteça. Então se cuide e cuide de toda sua família. Espere pelo menos uma hora para retornar a piscina. E se você tem dificuldades para nadar ou ainda não aprender, o uso de um colete ou bóias é essencial. Ok?

Nenhum comentário:

Seguidores