terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como terminar um namoro?



Se você está decidido (a) a terminar o namoro, a melhor saída é conversar! O problema é: como começar a conversa, como terminar a conversa, quando falar, como falar, aonde falar, enfim.

Primeiramente, você deve ter em mente que não se termina namoro pelo telefone ou pela internet, mas sim pessoalmente, até mesmo como sinal de respeito. Muitas são as pessoas que hoje utilizam a internet e até mesmo o celular para dar fim em um relacionamento, o que de fato é uma atitude imatura e até mesmo desumana, pois um namoro (assim como um noivado ou casamento) não é brincadeira, é um compromisso sério que você assumiu com aquela pessoa.

Sendo assim, é hora de falar a verdade. Mentiras e desculpas não vão ajudar em nada. Seja sincero (a) e mostre para a pessoa os motivos pelos quais você decidiu terminar. Por mais sérios ou ridículos que sejam os motivos exponha para a pessoa, obviamente que de uma maneira amigável para que até mesmo possa ajudá-la em seus futuros relacionamentos. Seja objetivo (a) e esteja pronta para toda e qualquer reação de seu companheiro!

Nenhum comentário:

Seguidores