quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Melhores músicas gospel

Já está cansado de ouvir as mesmas músicas gospel? Então veja uma lista abaixo com o nome de 15 músicas maravilhosas, que sem dúvidas você irá gostar muito. Aprecie as melhores músicas gospel selecionadas:

1- Meu Alvo – (Ricardo Leite)
2- Oferta Viva – (Marcelo Nascimento)
3- Aos Pés da Cruz – (Márcio Pinheiro)
4- Ah Que Dia – (Cristiane Cardoso)
5- Me Perdoa – (Gerson Cardoso)
6- Deixa Teu Rio Me Levar – (Soraya Moraes)
7- Me Transformou – (Pr. Jean Madeira)
8- Tente – (Sérgio Lopes)
9- Posso Crer – (Pr. Cosme Silva)
10- Não há Órfãos de Deus - (Cânticos Vocal)
11- Campeão – (Rogério Luis)
12- Deus do Impossível – (Toque do Altar)
13- Canção de Um Servo – (Isis Regina)
14- Vem Agora Espírito Santo – (Marcello Brayner)
15- Meu Respirar – (David Quinlan)

Essas músicas são as escolhidas do mês. Espero ter ajudado, para mais fique sempre ligado!

Nenhum comentário:

Seguidores