terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que fazer quando você está errado



Não é fácil assumir que você está errado e que está precisando mudar ou melhorar. Muitas vezes as pessoas nos dizem que devemos mudar ou parar com algo, mas logo nosso ego nos diz que a pessoa só olha o lado dela ou que ela está sendo egoísta e nos julgando. Mas, será mesmo essa a sua intenção final? Seria estranho alguém que diz querer nos ajudar, somente nos elogiar e usar de palavras bonitas e agradáveis. Lembre-se que quem realmente nos ama, muitas vezes nos repreende e até usa de palavras duras para que venhamos dar atenção e ouvi-la.

A exemplo disso temos nossos pais, Deus, nosso companheiro (marido (a) ou namorado (a)), e os melhores amigos que sempre dizem a verdade, doa a quem doer. Fique atento, aqueles que só te elogiam, e costumam chamá-lo de “meu bem”, “querida” e até mesmo “amigo (a)” muitas das vezes estes são os que nem mesmo pensam em você.

Mas, enfim, o que fazer ao perceber que está tomando uma atitude errada? Há duas escolhas, caro leitor.
E estas são: Desistir ou tomar uma atitude para de fato mudar!
Qual a sua escolha? Se for desistir, basta fechar esta janela e seguir com a vidinha medíocre e de ilusão que você tem levado; mas se você está disposto a mudar (o que provavelmente será a sua escolha, até porque você não deve estar lendo este artigo à toa) e quer então não mais cometer o erro, comece agora mesmo a pensar em atitudes que o levarão ao sucesso.

Não será fácil e você não mudará de uma hora para a outra, mas seja perseverante e permaneça focado naquilo que você quer alcançar.

Nenhum comentário:

Seguidores