quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Saiba o que significa fraquejar



Você não sabe qual o significado da palavra fraquejar? Se a sua resposta é não, então aprenda agora mesmo; e se a sua resposta for sim, então permita-nos enriquecer os seus conhecimentos em poucos minutos.

Segundo o dicionário, fraquejar significa: ‘tornar-se fraco; afroixar; perder o ânimo, a coragem ou o vigor; desanimar; e desfalecer’.

Como podemos ver, fraquejar não acontece de repente de uma hora para a outra, pelo contrário é um ato individual, dependente da cada individuo. É claro que muitos fatores, acontecimentos, e até mesmo pessoas podem colaborar de diversas maneiras para provocar o desanimo. Mas, se manter firme e inabalável é simplesmente uma questão de escolha.

É isso mesmo, meu caro leitor. Vemos em nossa sociedade contemporânea, milhares e milhares de pessoas abandonando seus sonhos por tão pouco, que chega a nos despertar indignação. Pessoas que pedem demissão de seus empregos, depois de tanta luta para alcançar um cargo; pessoas que abandonam a fé em Deus, simplesmente porque não alcançaram um milhares no tempo delas, ou por causa da perseguição; pessoas que deixam os estudos na primeira reprova; pessoas que no primeiro desentendimento conjugal, terminam a união; e assim vai...

Até quando será assim? Até quando você vai fraquejar? Desanimar? Perder o ânimo, a coragem ou seu vigor? Chega de ser FRACO!

Levante-se agora e comece a dar um rumo na sua vida. Desculpe se estou sendo rígida demais, porém às vezes é necessário puxar a orelha dos meus leitores, para que eles não sejam mais uns que fracassam em tudo que colocam as mãos.
Aprenda essa lição e passe o que você tem aprendido para as demais pessoas ao seu redor!

"Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar."

Nenhum comentário:

Seguidores