segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como a mudança acontece

A imagem ilustrativa logo acima é uma ilusão! A mudança depende somente de nós...

Vamos tratar rapidamente de dois pontos neste artigo relacionados à mudança. Eu acredito que você deseja mudar para melhor. Correto? Ótimo! Você está aqui (como milhares de pessoas no mundo), pois percebeu que sua vida está levando um rumo errado, traçando um caminho ao qualquer você jamais sonhou passar; e por este motivo precisa de mudança.

Então vejamos “Como mudar (para melhor)?” e “Como deixar de mudar (para pior)?”, ambos os casos precisando de mudança.

Primeiramente você precisa ter em mente que a mudança só acontecerá se você realmente desejar e estiver disposto para isso. Se sua resposta é positiva, pegue uma folha de papel e um lápis para escrever aonde deve acontecer a(s) mudança(s), se desejar utilizar um documento de texto em seu computador, fique a vontade.

Feito isso, comece a pensar em o que fazer para que a mudança aconteça. Seja sincero (a)!

Se o problema inclui sua vida amorosa, não olhe apenas o seu lado, mas também de seu companheiro (a). Se for a questão financeira, priorize o que realmente é necessário e não o agradável. Se o problema é com as amizades, seja forte o suficiente para se afastar de quem o atrapalha, e assim por diante. A sinceridade aliada com sua força de vontade te levará a mudança desejada.

Após terminar de escrever, trabalhe em cima disso. Não deixe o papel em qualquer lugar e, eu já lhe aviso: NÃO DESISTA, pois não será fácil. O que você escreveu ou escreverá só acontecerá se você colocar em pratica. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Seguidores