sexta-feira, 23 de março de 2012

A desilusão amorosa

A desilusão amorosa acontece principalmente pela ansiedade em querer ser feliz no amor. Todas as pessoas necessitam e merecem encontrar a “tampa para sua panela”, mas quando a ansiedade toma conta, a pessoa acaba muitas vezes enfrentando uma desilusão.

Os solteiros realmente levam uma vida mais desregrada e sem compromisso. Porém, chega um determinado momento da vida que todos desejam compromisso e se relacionar com seriedade. Não há problema nisso, muito pelo contrário, querer compromisso é sinal de amadurecimento. O problema está na ânsia em agilizar o noivado e casamento.

Será mesmo que há necessidade de tanta pressa? Ao casar, você terá a vida toda para aproveitar seu companheiro (a). Então pense antes de pedir sua namorada em casamento, ou aceitar o pedido de seu namorado. O amor não é brincadeira! Ele é lindo, mas também exige compromisso, lealdade, fidelidade, respeito e compreensão. Se você não está preparado (a), seja sincera com seu parceiro (a), assim você evitará uma futura desilusão amorosa.

Nenhum comentário:

Seguidores