quinta-feira, 22 de março de 2012

A vida é um presente

Tudo o que nós fazemos produz um impacto em nossa vida. Não importa o que apareça pela frente, não importa o obstáculo que surja de repente, se tivermos determinação, fé e coragem, a vitória já é nossa.

Quando acreditamos que somos capazes de enfrentar as dificuldades que surgem, nada poderá nos intimidar, nada poderá nos fazer voltar atrás, porque deixamos de lado toda a nossa insegurança, toda nossa incerteza para caminharmos com vontade de vencer, muita garra e determinação, superando assim qualquer problema que por ventura poderá aparecer.

Quando aparecer os problemas, o importante é encará-los de cabeça erguida, apesar de não ser tão simples assim, pois a tristeza e a melancolia existem. Mas, o mais importante é lembrar que permanecer no desânimo não nos leva a nada, não nos ajuda em nada. Pelo contrário, o desânimo nos leva a ficar parado, sem saber o que fazer, sem conseguir enxergar as situações e as soluções.

É preciso entender e confiar que a vida nos dá muito mais motivos para sorrir do que para chorar. Não lamente, apenas agradeça. A nossa maior alegria é acordar todos os dias e viver.

Encha-se de muito ânimo para poder experimentar tudo de bom que a vida tem para oferecer a você. As tristezas e as alegrias fazem parte de nossa existência. Acredite que sempre haverá uma nova chance, uma nova oportunidade para você. A vida é um grande presente de Deus para você.

Nenhum comentário:

Seguidores