domingo, 22 de julho de 2012

Depoimentos para Orkut

Encontramos muitos depoimentos prontos na internet, e assim você pode enviá-los para o Orkut de seus amigos, de seus familiares e paqueras. Se hoje você está sem criatividade para fazer um bom depoimento, sem problemas, você pode usar Ctrl+C e Ctrl+V.

Não sei você, mas a maioria das pessoas preferem depoimentos que são feitos de coração, ou seja, que a pessoa escreveu com suas próprias palavras. Mas, encontramos pessoas, que não conseguem se expressar bem ou escrever de uma forma bonita, e por isso optam por depoimentos para Orkut já prontos, que encontramos muitos da internet.

Mas eu quero te dizer, que seja o depoimento para quem for, para um amigo, para familiares, ou mesmo para a pessoa que você gosta, ela precisa gostar de você como você é, do modo como você pensa, escrever, e tudo mais! Então envie depoimentos de sua autoria pelo Orkut, é bem mais emocionante!

Copie só mesmo se você estiver com preguiça!

Segue modelos de depoimentos para Orkut:

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!!!
Ficar sem notícias suas é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação…
infelicidade…
Ansiedade…
Insônia…
Baixo Astral…
e o pior…
UMA SAUDADE DE VOCÊ!!!

(”.) -/♥\ _| |_ Tanto Tempo Sem Vim Aqui Hoje Resolvi
Dar Uma Passadinha Aqui Só Pra Dizer
O Quanto Eu ♥ Essa Garotinha
Que Jah Conquistou Meu Coração!!!
Te Adolo Muito Minha Amigah Linda
Vc Sempre Esteve Aqui No Meu ♥ PorQue
Eu Te Adolo Muito !!!
Te Amo Migah Linda…

Sabão CRÁ-CRÁ...
Sabão CRÁ-CRÁ...
O topo eh meu e ninguém vai tirar.
Sabão CRÉ-CRÉ...
Sabão CRÉ-CRÉ...
Saia daki pode metendo o pé. Sabão CRI-CRI...
Sabão CRI-CRI...
Vc tah ai em baixo e eu morro de ri.
Sabão CRÔ-CRÔ...
Sabão CRÔ-CRÔ...
Vo zoar vcs sem pena e sem dor.
Sabão CRU-CRU...
Sabão CRU-CRU...
Eu Amull essa menina mais do ki tu!!!
BeijOss.

Veja mais em: blog.clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Seguidores