sábado, 4 de agosto de 2012

Bom humor é atitude

Se você é uma pessoa de bem com a vida, feliz, adepta do bom humor e otimista, você está de parabéns, pois sua atitude nunca esteve tão em alta como nos dias de hoje.

A qualidade de nossa vida melhora muito com o bom humor, pois libera endorfina no organismo, que é aquela substância que traz uma grande bem estar e disposição para o corpo.

O bom humor diminui o nível de estresse no organismo levando o nosso sistema imunológico a funcionar melhor. Com mais disposição, temos mais motivação no trabalho e a fazer mais exercícios físicos e nos torna pessoas mais agradáveis na família, na empresa e entre os amigos.

Com todos esses benefícios que o bom humor nos traz, encaramos as adversidades diárias com doses extras de paciência e muito jogo de cintura.

A pessoa pode ser extrovertida ou tímida e mesmo assim ser bem humorada. É necessário reconhecer as nossas limitações, pois lidamos com questões difíceis na vida pessoal e profissional todos os dias. E se encaramos todos esses desafios com otimismo, tudo fica bem mais fácil.

Encarar as coisas com bom humor nos mantém motivado para trabalhar e lidar com situações pessoais e o mais importante, produzir e ser feliz.

Para finalizar, fique com uma imagem para evitar o Mau Humor:

Nenhum comentário:

Seguidores