quinta-feira, 18 de julho de 2013

Saiba controlar seus filhos na net

Se você não sabe como controlar seus filhos na net; o que é um dos casos que mais acontecem nas atuais famílias, saiba que existem 2 maneiras fáceis de cuidar de tudo aquilo que seu filho olha na internet. Realmente é de se preocupar tendo tanta violência e pornografia, então confira as 2 dias de hoje:

Uma das maneiras é utilizando o comando do computador de bloquear páginas impróprias, onde aparece na página à famosa frase "A página não pode ser exibida!". Esse método não é muito confiável se seu filho já entende bem de computador, ele rapidamente poderá desativar esse comando. Então, a segunda maneira é utilizando a ferramenta Naomi. Se você a programar, será possível ver todos os sites visitados pelo seu PC e ainda bloquear sites com uma senha. Sendo assim você terá controle dos acessos e poderá ficar tranquilo enquanto empresta seu computador para as crianças.

As crianças estão cada vez mais espertas e os pequeninos já sabem como usufruir das tecnologias. Isso é ótimo, mas o problema é que é fácil encontrar e acessar sites impróprios, por isso você pode e deve ficar a par de tudo aquilo que seus filhos buscam na internet.

Nenhum comentário:

Seguidores