quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Contra o aborto?

Estão todos contra o aborto?

No Brasil o aborto é crime, só é permitido em casos de estupros e fetos anencéfalos, onde a mulher pode optar por abortar com a autorização do governo. Qualquer gestante de anencéfalo poderá interromper a gravidez, não sendo mais necessário entrar na Justiça.

Há muitos casos no qual são vendidas pílulas abortivas clandestinamente no Brasil, mas se o sujeito for pego com a venda desses produtos ele é preso devido a lei que é existente no Brasil.

Em alguns outros países o aborto é considerável normal entre jovens e adultos. O consumo de produtos abortivos para países de terceiro mundo é muito simples e fácil de encontrar em qualquer farmácia ou drogaria.

Há muitas crenças que lutam contra o aborto, tentando conscientizar as pessoas que um aborto é o mesmo que matar. Já em outras culturas o aborto é comum, e há quem se alimente de fetos.

Por isso temos que pensar muito bem antes de fazermos qualquer coisa, para não prejudicar a nós mesmos e ao próximo, no caso um ser inocente. Qualquer atitude que pese a nossa consciência deve ser evitado.

Qual a sua opinião sobre este assunto tão delicado?

Nenhum comentário:

Seguidores