quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Dia do Casamento

Enfim, o dia tão esperado de sua vida foi marcado: o seu casamento. Mas, agora chega o desespero, será uma luta contra o tempo, um cronograma será necessário, pois temos que ter o controle para que tudo saia perfeito e maravilhoso. Aquela amiga que não pode faltar, pois será essencial para te dar apoio. Será ela que te ouvirá quase todos os dias em momentos de alegria e de desespero. Pensaremos nos vestidos das madrinha, arrumaremos os preparativos, e tudo mais.
Há muito trabalho pela frente!

Comece fazendo uma lista com tudo o que você sonha, mesmo que pareça impossível, no final das contas você pode se surpreender. Há também casas especializadas que organizam tudo para você, basta entrar com o dinheiro e eles pegam todo o trabalho para eles. Mesmo assim você não ficará totalmente despreocupada, pois terá que acompanhar passo a passo para ter certeza que todos os detalhes estejam de acordo com o seu sonho. Prepare o seu espírito e o seu noivo, porque muitas vezes os detalhes terão que ser compartilhados. Haja disposição! Por isso que o tempo sempre será primordial para que você não se desgaste demais, alias este será o seu grande dia.

Depois de tudo pré definido, como os convidados, os padrinhos, os convites, a igreja, o salão de festas, os fotógrafos, as músicas preferidas, a lista de presentes, o buffet, o bolo, os arranjos, a decoração, as lembrancinhas; não se esqueça do seu vestido de noiva, que é o mais importante.

Neste dia, o vestido, tem que ser “O Vestido!”. Ele tem que estar de acordo com o seu gosto e estilo, mas precisa ser cativante. Ao ponto de cada vez que você olhar para ele, um sorriso nasça em você. O vestido é praticamente tudo no dia do casamento, pois é o que mais chama a atenção do pessoal e é o que todos esperam na entrada triunfante.

Depois do casamento vem então a melhor parte, a lua de mel, onde o casal aproveita de momentos a dois e aproveitam para conhecer uma cidade, estado ou pais diferente. A lua-de-mel é algo que irá marcar vocês, escolha um lugar surreal e que ambos estejam em plena cumplicidade. Agora você já está pronta para começar uma vida a dois; então “BE HAPPY!”.

Nenhum comentário:

Seguidores