quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Imagens de Amor

Para todas as pessoas que atualmente estão apaixonadas, ou mesmo já casadas a um bom tempo, nos do “Televisionado” dedicamoa a você estas lindissimas imagens abaixo descrevendo o amor.






Talvez há um bom tempo você não conseguia se relacionar sério com ninguém. E assim vivia sempre em pé de guerra, sozinho(a), angustiado (a), enfim, sendo uma pessoa solitaria, porém hoje está vivendo uma linda história de amor, e por este motivo está a procura de fotos e imagens do amor. Se sua resposta for sim, fique a vontade, desfrute destas imagens dedicadas especialmente a você, e se desejares envie-as para seu companheiro também.

Sentir o amor é algo extremamente maravilhoso, não é mesmo? Poder se sentir protegido, amado e desejado, é sem dúvidas o sonho de qualquer ser humano, independentemente do sexo, da cor, da altura, do peso ou nacionalidade. Todos merecemos o amor, e felizmente o sentimos a todo o momento.

O que mais me preocupa em toda esta história é saber que existem pessoas que acreditam que o amor não existe. Mas para estas, que dúvidam que O AMOR EXISTE, eu só tenho uma coisa para dizer: abra seus olhos e deixe de perder tempo!

Nenhum comentário:

Seguidores